quinta-feira, 5 de maio de 2016

No Auge Amor

    Eu não era como as outras garotas do colégio, todas elas tinham um ídolo até os garotos passavam o dia inteiro falando sobre series, cantores entre outras coisas de que gostavam e idolatravam, eu sempre gostei de muitas series e de muitos famosos mas eu não seria capaz de fazer loucuras por eles nunca fui o que eles chamavam de fã. Na época todos falavam de um ator, as garotas falavam que ele era lindo, os garotos falavam sobre o papel incrível que ele ia fazer em um novo filme, enquanto eu nem sabia quem era ele.
    Certo dia no colégio na aula que eu mais gostava do grupo de aulas extras Teatro o diretor do colégio veio conversar com a gente, ele estava com um sorriso quase impossível de ver em seu rosto desde que sua mulher morreu, devia ser uma noticia muito boa mesmo para arrancar um sorriso de uma alma que parecia ter sido congelada pelo destino. Ele veio ate o palco e falou que era com toda certeza a melhor noticia que a escola poderia receber, ele falou que o tal ator que finalmente eu fui saber o nome já que as garotas só falavam adjetivos para se referir a ele, ate então o tal Mark Dylan era um sujeito indeterminado. As garotas foram a loucura quando ele disse que faríamos uma apresentação e ele seria um dos participantes da peça, ela seria baseada no filme um amor para recordar, só por isso já da pra ver que as garotas ficaram loucas e os meninos ficaram tristes por saber quem seria o galã que iria beijar a atriz principal. E eu estava certa com minhas previsões o galã foi o tal desse Mark como se ninguém soubesse que iria ser ele. Agora a competição foi mesmo para ver qual das milhões de meninas pretendentes iria ser a atriz principal, enquanto as outras quase se esborrachavam  para que a professora escolhesse alguma dela, eu estava quase entrando no chão para não ser vista. A professora escolheu é claro a garota do nono ano era a mais velha da turma e também a mais bonita, as outras meninas quase mataram ela na saída da escola, ate suas  próprias amigas se rebelaram contra.
    No dia seguinte todos já estavam no teatro esperando o Mark chegar tipico de estrelas chegarem 1 ano atrasadas no compromisso, eu já esperava o atraso e por isso cheguei um pouco mais tarde. A professora estava muito feliz e disse que devíamos começar sem ele, e eu sei que ela forçou o sorriso. Alguns minutos depois a estrelinha chegou e é claro que muitos aplaudiram a grande falta de respeito que ele teve com a gente, mas eles nem ligavam para isso. E sem demora o casal principal já estava no palco e eu ouvi as garotas falando:
-Temo que arranjar algum plano pra tirar ela do nosso caminho!- Logo que ouvi isso já arregalei os olhos porque sabia que elas eram capazes de mata-la.
    Depois do ensaio eu voltei para casa como sempre fazia só que a diferença e que eu notei alguns carros de luxo na frente da casa do vizinho, varias caixas espalhadas pelo quintal, e a placa de vende-se já não estava mais lá, eu logo presumi que alguém rico havia se mudado para la, só que eu não esperava que esse alguém era o tal do Mark estrelinha, alguns minutos depois eu olho de novo e vejo umas 40 garotas na frente da casa dele era uma loucura porque parecia que elas se multiplicavam a cada segundo, e pouco a pouco estavam ocupando o meu quintal, eu fiquei furiosa joguei minha mochila na grama e fui correndo falar com essa estrelinha, porque os outros podem não ter ligado pra falta de respeito dele mais agora era pessoal, ele não sabe quantas semanas eu demorei pra aparar, plantar e arrumar aquela grama, não é algo tao simples quanto deixar um milhão de garotas na frente da sua casa. Ele percebeu que eu estava indo e vei ate mim sabendo o que ia falar, eu disse que era uma falta de respeito e antes que terminasse de falar ele nem ligou me segurou pelo braço olhou nos fundos dos meus olhos e eu estava quase sendo atacada por uma legião de meninas loucas  enquanto ele ainda me segurava o que eu pensei no momento foi só que se ele me beijasse eu logo depois iria arrancar todos os dentes deles mas não deu tempo para que pensasse em mais nada...
                                      Continua na próxima semana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário